segunda-feira, 17 de maio de 2010

mensonge

Majestoso Juan Carlos, lindo homem de cabelos claros. Campeão de xadrez, mas apaixonado por dominós.
Juan sempre fora um sedutor, desde pequeno presenteava professoras com origamis intencionado a ganhar carinhos breves na cabeça e agradecimentos cheio de sorrisos.
Sua mãe sempre o tratou como menina e isso fez com que ele entendesse muito das mulheres, tornava indispensável na vida de todas e logo às abandonava, seu primeiro beijo foi aos 19 anos, era uma linda vira latas de pelos amarelos que foi salva graças a sua respiração boca a boca, esta, ele nunca conseguiu largar, logo ele que tinha o poder de seduzir se entregou de corpo e alma. Aos 37 anos resolveu tirar carteira de motorista e comprou uma caminhonete verde onde carregava sua prancha de surf, mas ele não sabia surf ar, usava a prancha como mesa para fazer piqueniques.
Juan gostava de consertar óculos, andar com uma meia de cada cor e pentear os cabelos com o garfo, não gostava de brincar de passa anel, escovar os dentes com pasta colorida e pescar com isca artificial.
Sozinho, em casa ele se encontrava, lembrava que seu nome verdadeiro era Cícero, quem fazia os origamis era seu avô e que sua carteira de motorista foi comprada.
Pobre Juan, morreu aos 70 com nome de francês, mas era filho de Sebastião.

Um comentário:

  1. eu sabia que não existia um homem assim, que fazia origamis e se chama Juan e ainda por cima que sabia dirigir, soube desde o príncipio (mentira, eu ia perguntar se uma pessoa assim realmente existiu rs)

    ResponderExcluir