quarta-feira, 18 de maio de 2011

Texto 1- tentativa nº15

Apaga a luz e bota a valsa de Amelie pra tocar.
...
Qual é a pauta?
O frio está terrível! Sento pra assistir TV de cachecol. Meu time perdeu, descobri que tenho um sopro no coração e reprovei no curso de conceitos.
Ok, mas qual é a pauta?
Cheguei ao resultado de que como hambúrguer pelo menos três vezes por semana, que TCC faz a gente chorar por nada e que as carpas crescem de acordo com o espaço aonde vivem. Aquário pequeno, carpa pequena, lago grande, carpa grande...

Estou tentando escrever desde domingo, não rola, exagero na emoção ou no sarcasmo.

É, outra linha.
Outra
E mais outra.

Só sei que se tivesse descoberto antes que sou chata e tenho a voz irritante o choque teria sido menor, eu não sentiria vergonha de mim e nem...ah, deixa pra lá.

A lua ta linda, vocês viram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário