terça-feira, 26 de abril de 2011

Suspiros

E a transformação que um feriado prolongado faz em nossas vidas?
Fui pra casa mal recuperada da virada cultural (que foi incrivelmente inesquecível) muitíssimo bem acompanhada de amigos paulistanos. Pegamos transito, mas isso retardou em apenas 45 minutos do que estava previsto, chegamos de madrugada, cidade extremamente vazia, nem parecia véspera de feriado, como de costume eu não queria dormir, mas fomos obrigados, já que os conterrâneos não agüentaram esperar, mas antes, gastamos quase uma hora observando o céu, e que céu! Foram 3 dias com uma constelação fascinante, minha vontade era colocar um colchão no chão, cobrir com o edredom e adormecer, mas o feito foi outro, bem menos intenso e poético.
União definiria muitíssimo bem o que significou esses dias, confirmei mais uma vez que tenho uma família incrível, fiz, refiz, vi e revi amigos, me apaixonei, desapaixonei, reapaixonei e voltei amando, dei abraços longos, apertados e confortantes, rimos, cantamos, gritamos, somamos, fizemos bordões e musiquinhas engraçadas. Foi tudo tão simples, dava até passar despercebido, mas está dando nó de saudade.
Eu poderia ter descansado neste feriado, mas resolvi me encantar, ainda bem, voltei com as energias recarregadas e o coração tranqüilo.
Obrigada Pirajuí, até o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário