sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Chegou a hora de recomeçar

07 de janeiro é tarde pra fazer retrospectiva né não? NÃO!

O que esperar de um ano que começa ao som de rebolation?
O ano do desapego também foi o da entrega, nunca filosofei tanto pra falar de coisas tão simples, nunca falei tanto em apenas um olhar.
Surpresas! Desde o estouro do champanhe comemorando o ano do tigre até o seu ultimo milésimo de segundo foi o que mais me ocorreu. Nada foi possível de prever, a intensidade dos fatos sempre ultrapassavam as expectativas, e colocando bom e ruim na gangorra a brincadeira fica sem graça com o equilíbrio, foi o inverno mais frio e o verão chegou pra fechar com alergias, umidade baixa e tonturas consideráveis.
Mudei de cidade, de faculdade, fiz amigos, refiz amigos, fiquei doente, emagreci, sarei, virei vegetariana por 6 meses, engordei, fui na rave, no show do Sidney Magal, no pagode da ZL e em uma grande parte dos botecos da Augusta. Aquela que começou como uma muralha desapegada se pegou pensando o quanto deve ser legal casar e ter filhos. (não são planos, são pensamentos, e sim, são bem diferentes!). Foi tipo dormir com 16 anos e acordar com 21, tudo isso em 365 dias, parecido com aquela sensação terminar o colégio e reconhecer que a brincadeira acabou, com um pouco menos de rebeldia e duvidas existências. Ou não, enfim, foi a exemplo mais próximo da realidade que eu arrumei.
Cortei o cabelo, tentei aprender violão, gaita e agora quero um pandeiro, ganhei no bingo, cortei o cabelo de novo, arrumei um emprego, perdi um emprego, arrumei outro emprego, cortei o cabelo pela 3º vez, descobri que tenho alergia a ibuprofeno e tive que tomar adrenalina porque estava entrando em contagem regressiva (uma das experiências maaaaais dooooidas da minha vida), fiz curso de maquiagem, processos gráficos, quase peguei DP e briguei com 2 professores, foram um total de 12 cortes de cabelo, uma chapinha quebrada e a brilhante descoberta das sombras fluor.
2010 foi cansativo, surpreendente, alegre, chato, triste, revelador, doce, azedo e salgado, abusou de todos os sentidos, fez graça pra acabar e já deixa saudades.

Seja bem vindo 2011. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário