terça-feira, 16 de março de 2010

Psicocôloga

“Criatividade, inteligência pratica, abertura para o mundo, dinamismo e iniciativa pessoal. Procura relacionamentos seguros.” características encontradas em um desenho feito na aula de estudo do consumidor coletivo pela professora psicóloga, logo, ela voltou a falar de fezes, seu assunto predileto. “Tcheco, tcheco, tcheco no cocô e no xixi”.
Sempre tive o costume de observar as pessoas, sou daquelas que confia desconfiando, e foi estranho ser “julgada” por um desenho, mais estranho ainda foi concordar 90% com o que ela disse (nunca concordo 100%). Quando criança freqüentava a psicóloga, devido o meu temperamento difícil, paciência nunca foi o meu forte, desde antes de entender as coisas eu já sofria de ansiedade, tenho fotos com menos de 3 anos riscando a casa com lápis de cor, passando batom na testa e entupindo o vaso sanitário com papel higiênico, enfim, uma criatura adorável. A psicóloga me analisava por desenhos também, um deles rendeu duas tatuagens (mamãe e irmão) e nada além disso. Lembro até hoje o dia que coitada apostou todas as suas fichas em mim com a seguinte pergunta: “Rafaela, qual o seu maior sonho?” parei um pouco, pensei bem e respondi com firmeza: “O meu maior sonho é ser uma Chiquititas”, ahhahaha, que decepção, a consulta acabou 20 minutos mais cedo e pra ser ainda mais ridícula eu confesso que fui pro SBT fazer o teste para ser uma, minha mãe caprichou na maquiagem, escovou meu cabelo e eu não passei, ela veio resmungando a viagem toda “Marmelada filha, marmelada”. Esse teste foi o suficiente para me fazer desistir da carreira de atriz, depois eu quis ser Veterinária, lutadora de boxe, psicóloga, astronauta e hoje estou no 3º ano de Publicidade e Propaganda. Nunca fui de ter idéia fixa, deixei de ser São Paulina para me aproximar dos primos e irmão que são corinthianos, bebia coca na latinha de cerveja pra pagar de alternativa também, hehehehe... Não sou vulnerável, mas mudo com o intuito de ser mais agradável, nem sempre eu consigo, mas tento.

3 comentários:

  1. meu post favorito ;))

    ResponderExcluir
  2. mto bom rafa! hahahahhahaha! eu tbm rabiscava as paredes, passava batom na cara, e bebia coca na latinha de cerveja. aliás, seu tio que me incentivou... AHUEHAUEAHUEAHUEAHUAHEUAE bjos.

    ResponderExcluir